é sobre recomeçar

Faz algum tempo desde minha ultima postagem e muita coisa aconteceu na minha vida... a começar pela maternidade, passar pela loucura que é gerar e criar um ser humano e então ter uma virada de chave sobre minha carreira, minhas ambições, meus planos... Bom, tudo começou com uma amizade que nāo esperava, uma noite de bar e muitas outras noites na peculiar, estranha e alternativa cena noturna soteropolitana. Ver de fato no concreto tudo que eu já estudava sobre o movimento punk e movimentos underground me encantou e me fez perceber que eu gosto de trabalhar com musica, por mais que odeie admitir. 

Uma coisa levou a outra e me vi envolvida em um mundo muito curioso e cheio de gente interessante. Ainda tem muito o que falar por aqui, mas por agora, abro essa nova fase apenas com esse textinho.

Aguardem...

Comentários

Postagens mais visitadas