Sobre cabelos e amor

Realmente que ano estranho, agosto já passou e eu não consegui nem parar para escrever aqui para vocês. Mas é nesse sábado, dia 12 de setembro que eu coloquei minha playlist favorita e decidi que era tempo.

Bom...fiquei remoendo sobre o que falar, o que seria interessante, até agora dividi um pouco dos meus conhecimentos com vocês, até adquiri novos livros recentemente mas não tive tempo para ler e me aprofundar.

Mas como não quero me atrasar mais, vou dividir algo que alguns de vocês já viram. Eu mudei meu cabelo para algo que não esperava gostar tanto, LUZES, eu sabia que precisava de um up mas para alguém como eu que já cortou tanto o cabelo nos últimos 13 anos, sim, 13 anos dos mais diversos cortes curtos. Era tempo de inovar de verdade! O único mal disso tudo é que não puder ainda sair com meu cabelo novo, usando meu batom vermelho e meu look incrível (provavelmente com blazer), mas a esperança é a ultima que morre. 

PIXIE, CHANEL, REPICADO, ALICE (CREPÚSCULO), esses são alguns dos tipos de cortes que já fiz, e só pra constar, o filme saiu depois do meu corte já feito, mas o apelido ficou. E acredito que o incrível disso tudo é você se conhecer e poder aprender com as diversas versões de si mesma, afinal, somos series múltiplos e complexos. 

Me perguntam muito sobre o porque não deixar meu cabelo natural, se eu não gosto dos meus cachos, o se eu penso em voltar a ter cachos. E o que posso dizer é com certeza é, eu amo meus cachos, foi necessário passar por essa fase com eles na infância e inicio da adolescência para eu aprender mais a me amar como sou. Mas quando essa garotinha com 13 anos, resolveu se rebelar e mudar radicalmente seu cabelo do nada no final do ano, ela se encontrou de uma forma que agradeço a ela até hoje por ter tido a coragem que ela teve. 

E nesse estranhos 2020, eu amo como estou agora, lisa, de cabelo curto e com luzes e amo todo processo que me fez chegar aqui, até porque por causa dele eu fiz o que fiz. Com sorriso de sempre e olhinhos pequenos, não sei se um dia vou voltar para os cachos, não sei se serei morena novamente, só sei que o agora esta pretty good for me. 

E o que quero dividir é ser você mesmo é o melhor jeito de viver. E seu cabelo é uma parte da pessoa incrível que você é! 

Escrevo esse texto depois de várias conversas e trocas com minha amiga Talita, a quem deixo um abraço e carinho especial. Você é um dos meus exemplos de mulher maravilhosa nesse mundo!

Segue o link da minha playlist meio louca:PLAYLIST SUCESSO DE ANA CAROLINE

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Junto com o batom vermelho, as mudanças no cabelo são sua maior marca. Sempre arrasando

    ResponderExcluir
  3. É foda como o cabelo marca a gente né!? Eu e tu sabemos bem disso!!! Muito bom o texto, miga!!

    ResponderExcluir
  4. A parte do corpo que eu mais gosto é o cabelo! Amei o texto 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu é incrível! amo a brincadeira de tons, cada um mais perfeito que o outro!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas