Experiências que ficar em casa me proporcionou

Ok... Eu queria ter feito algo no meu aniversário para vocês (8 de julho por acaso), mas, nesse tempo entre minha última postagem e hoje, cerca de um mês, eu comecei a trabalhar com uma galera bem interessante da área criativa e da comunicação. O que me fez realmente criar um rotina nessa quarentena e fazer o que mais amo, PLANEJAR. Eu não sei se é a lua em escorpião, o ascendente em sagitário, ou a casa em não sei o que, mas eu amo organizar e planejar, seja o que for, principalmente, claro, guardar roupas, mas isso não vem ao caso. 


Como meu primeiro post foi uma introdução ao que comecei a fazer de novo nessa quarentena, acho legal compartilhar com vocês essas experiências. Depois de reorganizar meu quarto, meu guarda roupa, meus sapatos, acessórios e meu livros.


Viaje sem sair de casa

Voltei a ler um livro incrível que li na adolescência chamado I Heart New York, em sua versão brasileira, Eu amo New York, é um livro incrível, e maravilhoso de se ler no momento que estamos, porque podemos viajar e realmente se sentir nessa cidade cosmopolita que é New York. O livro tem mais 4 sequências e outras diferentes cidades e narra a vida de uma inglesa que abandona tudo da sua vida na Inglaterra e vai recomeçar nos Estados Unidos. O livro cita lugares, marcas de moda, música e experiências que são possíveis em cada uma dessas cidades! 


Deitar no chão de casa nunca foi tão bom 

Umas das incríveis possibilidades que esse momento de proporcionou foi fazer coisas que não fazia a tempos como é escutar um álbum inteiro de uma banda que gosto, com o CD e não pelo aplicativo de música. E os álbuns Night Visions e Smoke + Mirros, do Imagine Dragons tem tanto significado pra mim. Foi quando como comecei a emergir para o Rock Indie e aproveitar cada melodia das músicas. E é incrível deitar na cama ou no chão (ainda melhor) e apenas escutar as músicas e relaxar. 


Notícias e informação de uma forma diferente

Se tem uma coisa que me conquistou nessa quarentena são as Newsletter! Não subestime o querido e-mail! A MargeM e a Bits to Brands, são duas Newsletters maravilhosas que trazem assuntos da atualidade, tecnologia e inovação, música, moda e comportamento de forma leve e inspiradora, uma leitura que se comunica com você e trazem conteúdo de qualidade do Brasil e do mundo. Então se você trabalha ou se interessa nesses assuntos você vai curtir as abordagens desses dois! A minha felicidade é ler ou de manhã tomando café ou a tarde tomando meu chá, descobrindo coisas novas e dicas incríveis! 


Você sabe cozinhar só está com preguiça

Convenhamos, apenas comer é melhor do que cozinhar a comida. Quem não ama ser mimado por alguém, pedir sua comida em casa ou ir no seu restaurante preferido? Mas bem, eu gosto de comer, todos sabem e mesmo sabendo no fundo que eu sabia cozinhar eu meio que me fazia de desentendida para não fazer nada. Acontece que, minha pizza é divida, minha panqueca americana com nutella é dos deuses, meu camarão internacional é sucesso e já sabíamos que meu bolo de brigadeiro é de outro mundo! E o prazer disso tudo é alimentar as pessoas que ama e ter retornos positivos! 


Sujando os dedos com tinta

Bom...a um tempo eu tinha me desconectado com meu lado artísticos, mas, voltei a desenhar e pintar, tudo que vinha pela minha mente e que me inspirava. Já foram 4 quadros novos e vários desenhos e pinturas no papel e nossa como feels good! Nunca me fez tão bem escutar álbuns da Dua Lipa, do Michael Jackson e do AC/DC para me inspirar. Foram muitas bocas desenhadas, plantas, intervenção de Lilith (a gata) e tinta preta no chão do quarto. (e espero que continue assim!)

E vocês? Como tem sido essa experiência?

Comentários

  1. Perfeito, meu lado artístico tem me chamado na quarentena tbm e voltei a ouvir álbuns inteiros antigos

    ResponderExcluir
  2. Amei os quadros e o blog, sucesso Ani❤️!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas