A menina do batom vermelho

Hoje é dia 04/05/2020 é uma manhã chuvosa, são 09:30, para ser exato. Faz 3 anos e alguns meses que não consigo escrever nada... como se tivesse parado no tempo. Desde o momento que soube que meu pai tinha falecido e joguei meu celular no chão... Para não dizer que não escrevi nada, fiz umas 3 matérias para o leiamais.ba, mas por mais que a porta tivesse aberta para eu escrever sobre moda e comportamento, não consegui dar continuidade, sentia que parte de mim tinha se perdido por ai e não conseguia ter animação para fazer as coisas que um dia eu fui apaixonada. 

Ano passado, eu comecei a fazer yoga em janeiro e fui me reencontrando aos poucos, fui voltando a ler sobre moda, acompanhar as noticias e decidi que era hora que começar o mestrado (já tinha trancado jornalismo no ano anterior e não parecia que ia voltar tão cedo). Então lá vai eu voltar a escrever, escrever sobre qual seria minha tese do mestrado? O que eu tinha interesse? Fui parar em uma aula de Historia e Teoria da Arte, e ali, assistindo a aula, conversando com meus colegas, minha vontade, meu amor por estudar foi voltando, o fascínio pelo mundo das artes, historia, moda, cultura, não tinha se perdido totalmente. Terminou o semestre e vi que tinha que decidir por fim o que iria fazer, então me planejei. Decidi que primeiro semestre de 2020 eu iria fazer cursos, aprender e conhecer mais pessoas da área. E bem... foi o que eu fiz, e tenho feito e a Coolhunter Ana Caroline surgiu! O curso parecia que já estava em mim esse tempo todo, cada palavra, cada ensinamento, já estava em mim... comprei já 3 livros esse ano já, um de Sociologia e dois do escritor André Carvalhal. VOLTEI! Nossa... eu me reencontrei. E THANK GOD (obrigada a Deus). 

Para dar uma conclusão nesse nada breve introdução que estou dando a vocês, decidi que começaria o mestrado em Cultura e Comportamento, mas como vocês todos estão vivendo, estamos em uma pandemia global, todos em casa (os que tem privilegio de estar). Nesse tempo já criei uma empresa com outras 3 amigas, comecei a ler newsletter, que super recomendo mas isso é conversa pra outro dia, tenho estudado e claro, escutando muita música. Então... eu falei isso tudo para dizer que, vou começar a escrever aqui, ainda não sei como vai funcionar, ou com que frequência, mas, quero dar esse start, porque queridos e queridas IT'S ON! 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas